Missa pelo Dia do Professor e Auxiliar Administrativo Escolar

Homenagem foi realizada na manhã desta quarta-feira, 15/10, na Capela da universidade

Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 15/10, foi realizada a missa pelo Dia do Professor e ao Auxiliar Administrativo Escolar. O momento foi em homenagem aos mais de dois mil colaboradores da universidade. A celebração foi ministrada pelo vice-reitor, padre José Ivo Follmann, às 11h, na Capela da Unisinos.

Na homilia, o padre ressaltou que a data é de grande importância para a universidade e para a Companhia de Jesus, muito conhecida pelo trabalho educacional. Ele caracterizou o dia como um momento de ação de graças. “É importante que se reflita sobre palavras como gratidão, consagração e renovação em um dia como hoje”, destacou.