Missa marca o Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar

Celebração aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 13/10, na Capela do Campus São Leopoldo

Crédito: Juliana Borgmann

Na manhã desta sexta-feira, às 11h, foi celebrada uma Missa em homenagem ao Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar. A celebração foi conduzida pelo reitor, Padre Marcelo Fernandes de Aquino, na Capela do Campus São Leopoldo.

Padre Marcelo deu boas-vindas a todos e lembrou histórias inspiradoras, como da professora que deu a vida por seus alunos. E afirmou: “Temos que conservar o laço com o Jovem Profeta que deu a vida por nós”.

Durante a homilia o reitor falou que Jesus faz a diferença em nossas vidas, para enfrentarmos todos os obstáculos, e citou um trecho da carta de São Paulo aos Filipenses. “Tudo posso naquele que me dá forças”. E disse que devemos pedir para que Deus nos abençoe e zele pelo nosso país.

O Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar é comemorado no próximo domingo, 15 de outubro.