Lydians participa da Febraban Tech 2022

Crédito: Divulgação

A Lydians Sistemas de Informação, especialista no desenvolvimento de backoffice para bancos e financeiras, participou, de 09 a 11 de agosto, do Febraban Tech 2022, o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro do País. A empresa, localizada no Parque Tecnológico São Leopoldo, é a única do Rio Grande do Sul que expôs na feira. Conforme a diretora de Relacionamento, Leila de Camargo, o objetivo foi reunir amigos, clientes e parceiros do setor, onde a Lydians atua há 15 anos.

Desde sua fundação, a Lydians tem feito a gestão de mais de 10 bancos digitais, gerencia em torno de 26 milhões de transações, 11 milhões de contas e 56 milhões de dados.

Durante os três dias, profissionais dos mais variados setores, bem como o público geral que se interessa por tecnologia, tiveram a oportunidade de participar de discussões e experiências em assuntos como inteligência artificial, open banking, Pix, blockchain, internet das coisas, 5G, cibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metaverso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas.

A Febraban Tech 2022 é o novo nome do CIAB Febraban, que ocorria desde 1991 e acontece na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, em São Paulo/SP.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar