Intercâmbio para China e Espanha

Inscrições abertas até 29 de março

Estão abertas as inscrições para os programas de mobilidade acadêmica Top China e Top Espanha, promovidos pelo Santander Universidade. Nesta edição, serão concedidas cinco bolsas de estudos para cada intercâmbio, sendo quatro para alunos e uma para professor.

O Top China oferece três semanas de curso em Shanghai e Pequim, com conteúdo programático em inglês e intensa imersão na cultura chinesa. O grupo de estudantes brasileiros será formado por 100 pessoas, de 24 universidades parceiras.

Já o Top Espanha contempla três semanas de aulas de idioma e cultura espanhola na Universidade de Salamanca, uma das mais antigas e tradicionais da Europa. Neste ano, 180 bolsistas serão selecionados.

Ambas as viagens estão marcadas para julho de 2015 e incluem passagens aéreas, hospedagem, traslados e alimentação. O período de inscrições vai até 29 de março e a seleção dos estudantes será feita com base no coeficiente de rendimento de cada candidato.

Para mais informações, confira os editais.