Inscrições abertas

itt Performance tem três opções de cursos em fevereiro

Crédito: Rodrigo W. Blum

O Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil – itt Performance está com inscrições abertas para três cursos que vão acontecer em fevereiro. São eles: Acústica de Edifícios: noções básicas, Acústica de Edifícios: aplicações práticas e Requisitos de Desempenho das Construções de Acordo com a ABNT NBR 15575:2013. Informações sobre dias e horários dos cursos e como fazer a inscrição em unisinos.br/eventos.

As ofertas fazem parte do programa Capacitações Tecnológicas do Instituto. A professora do curso de Engenharia Civil, Fernanda Pacheco, destaca que o objetivo é proporcionar aos profissionais, acesso a alguns temas de maior relevância na atualidade, garantindo a eficácia das construções, sua segurança e desempenho. “Considera-se de vital importância que um profissional domine tais temas para satisfazer as exigências do mercado de construção civil”, completa.

Ao longo de 2017, o itt Performance promoverá capacitações tecnológicas abrangendo os tópicos da norma de desempenho, visando transmitir ao mercado os conhecimentos que possam garantir o projeto e a execução de edificações duráveis, seguras e com desempenho adequado aos usuários. Ficou interessado? Acompanhe informações sobre os cursos na página do itt Performance no Facebook.