Geração Futura 2015 está com as inscrições abertas

Iniciativa proporciona experiência em TV a estudantes de universidades parceiras do Canal Futura

O projeto Geração Futura Universidades Parceiras – 2015 está com as inscrições abertas. Com o objetivo de fortalecer vínculos com as universidades – dentre elas, a Unisinos – o Canal Futura oferece aos alunos de Comunicação Social, Audiovisual e Rádio e TV a oportunidade de vivenciar a mídia televisiva.

De 26 de janeiro a 6 de fevereiro, os estudantes selecionados poderão ver de perto o funcionamento do Canal Futura, participar de oficinas de produção televisiva e gravar matérias para a exibição no jornalismo do canal. Além disso, participarão da produção de interprogramas, a partir de um tema escolhido pela emissora, que compõe o objetivo final da experiência.

Os alunos interessados em fazer parte da décima edição do projeto devem se inscrever até o dia 19 de setembro. Para participar, o candidato deve ter acima de 18 anos e estar matriculado entre o 4º e o 7º semestre do curso. Confira mais sobre informações no regulamento do Geração Futura Universidades Parceiras – 2015.