Fórmula Santander 2017

Programa de mobilidade com inscrições abertas até 31 de agosto

Crédito: Getty Images

Estão abertas as inscrições para o Programa Fórmula Santander 2017. A iniciativa promove o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, oferecendo bolsas-auxílio para a realização de atividades acadêmicas em universidades conveniadas ao banco e à Unisinos.

Nesta edição, dois estudantes de graduação e um de pós-graduação stricto sensu (doutorado) serão beneficiados. O programa de mobilidade ocorrerá durante um semestre de 2018, na universidade escolhida e pela qual o aluno for aceito. Entre os países de destino, estão: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal e Uruguai.

Para participar da seleção, é preciso atender a alguns requisitos, como: ter integralizado entre 40% e 80% do curso em que está matriculado; não apresentar reprovação e ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7.

As inscrições podem ser feitas no Atendimento Unisinos ou online, nesta página, até 31 de agosto. O resultado será divulgado em 15 de setembro. Confira mais informações no edital.