Fagotista estoniano é atração da Orquestra Unisinos Anchieta

Apresentações gratuitas acontecem em São Leopoldo e Porto Alegre

A Orquestra Unisinos Anchieta reservou para o final de semana do dia dos namorados um presente especial: Martin Kuuskmann é o solista convidado do mês de junho. Este será o primeiro concerto da Série Magis de 2016, que contará com apresentações nas cidades de Porto Alegre e São Leopoldo.

No espetáculo a orquestra apresentará clássicos de Antonio Vivaldi, Antonín Dvorak e Tõnu Kõrvits. O repertório foi desenvolvido especialmente para fagote e orquestra. Em São Leopoldo, o concerto acontece no sábado, 11 de junho, às 20h, e em Porto Alegre o espetáculo será no domingo, 12 de junho, dia dos namorados, às 18h. As senhas podem ser retiradas pelo público a partir do dia 06/06, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa.

A série de Concertos Magis tem como principal característica a participação de importantes solistas nacionais e internacionais. A programação é voltada para as músicas de concerto e prioriza o comprometimento com a excelência musical. Venha aproveitar o final de semana com muito romantismo e cultura. A entrada é gratuita!

Programe-se:

SÃO LEOPOLDO

QUANDO: 11 de junho, sábado

HORÁRIO: 20h

ONDE: Paróquia Santa Catarina- Graciliano Ramos, 230 – São José – São Leopoldo

Entrada franca!

PORTO ALEGRE

QUANDO: 12 de junho, domingo

HORÁRIO: 18h

ONDE: Centro Histórico-Cultural Santa Casa Av. Independência, 75 – Porto Alegre

(Retirada de senhas a partir do dia 6 de junho, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa)

Entrada franca!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar