Estão abertas as matrículas para os cursos de idiomas do Unilínguas

Crédito: Marília Port

Para você que está interessado em aprender um novo idioma ou aperfeiçoar alguma língua que já conheça, saiba que o Unilínguas está com as matrículas abertas. Os cursos ofertados são: Alemão, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês, além de Português para Estrangeiros.

Também estão disponíveis as inscrições para os cursos na modalidade on-line. Neste semestre, o Instituto de Línguas da Unisinos está ampliando sua oferta de cursos de idiomas na forma ON, sendo eles: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês.

Para mais informações e realizar sua matrícula ou até mesmo para descobrir o seu nível de proficiência, clique aqui.

Por que o Unilínguas?

O Unilínguas segue o padrão de qualidade de ensino da Unisinos, uma Universidade de excelência acadêmica. O corpo docente é formado por professores pós-graduados, com ampla vivência internacional, que se atualizam constantemente no que há de mais avançado no ensino de línguas e são apoiados pelos melhores materiais didáticos de instituições reconhecidas internacionalmente. Além disso, os cursos de idiomas do Unilínguas possuem padrão internacional, pois estão alinhados com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR).