Esqueceu o guarda-chuva?

Unisinos conta com nova conveniência em São Leopoldo

A Unisinos tem uma nova facilidade para quem saiu de casa na pressa e foi pego desprevenido. O campus de São Leopoldo agora conta com máquina de venda de guarda-chuva e capa de chuva. A conveniência está localizada no corredor do prédio B03, no acesso principal de pedestres da universidade.

De acordo com César Gensas, responsável pelo projeto piloto, a máquina já existia no mercado e seu uso é comum na Europa e na Ásia. O diferencial desta, portanto, consiste na oferta simultânea de dois produtos distintos.

“Optamos por colocar a máquina na Unisinos pelo fluxo de pessoal e a política inovadora da universidade em estar voltada para o futuro”, afirma César. O equipamento opera tanto com cédula quanto com moedas. O valor da capa é de R$ 8; o do guarda-chuva, R$ 15.