Embalando sonhos

Apresentação dos Concertos Vida com Arte será no dia 12 de novembro

Foto: Rodrigo W. Blum

No dia 12 de novembro um grupo de estudantes do projeto Vida com Arte irá apresentar concertos gratuitos para comunidade de São Leopoldo. O espetáculo acontece a partir das 17h, no Anfiteatro Padre Werner, no campus da Unisinos.

O Vida com Arte, atualmente, conta com duas orquestras de cordas, um grupo de percussão e quatro grupos de musicalização. Os participantes do projeto são atendidos por 25 profissionais, entre educadores de musicalização, assistente social e músicos da Orquestra Unisinos Anchieta.

A apresentação de final de ano tem o objetivo de mostrar o desenvolvimento dos alunos ao longo do ano de 2016. Os concertos são patrocinados pelas empresas Stihl, Gedore e Inbetta e contam com o apoio de Getnet, Impressos Portão e HSS informática

SERVIÇO:

Local: Anfiteatro Padre Werner, Campus Unisinos São Leopoldo