Eleições DCE 2018

Votação acontece nos dias 13 e 14 de novembro

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nesta semana, nos dias 13 e 14 de novembro, terça e quarta-feira, os estudantes da Unisinos poderão exercer a democracia estudantil e votar nas eleições do Diretório Central dos Estudantes – DCE.  Os horários de votação serão das 8h30 às 13h30 e das 17h às 22h.

Para votar, basta ter em mãos um documento de identificação com foto, como RG, CNH ou Carteirinha da Unisinos. Segue abaixo os locais de votação. Vote no local da Escola que seu curso está vinculado.

Campus São Leopoldo

• Escola de Humanidades: no corredor de entrada principal, em frente às máquinas de café;
  • Escola de Saúde: em frente ao estabelecimento de cópias e impressões do Setor E (antigo Centro 2);
  • Escola da Indústria Criativa: no corredor das escadas do D5;
  • Escola do Direito: no corredor principal entre os blocos E13 e E14;
  • Escola de Gestão e Negócios: no corredor principal, próximo ao posto de atendimento;
  • Escola da Politécnica: próximo à lancheria Happy Station;
  • Educação Física: área externa próximo ao DA (Diretório Acadêmico) no Complexo Esportivo.

Campus Porto Alegre

• Saguão da Biblioteca (Andar B)