Egressa da Escola da Indústria Criativa estará na 68ª Feira do Livro de Porto Alegre

Jessie Correa retorna à Feira para autografar o livro Leva e Traz, sequência da duologia Bate-Volta

Crédito: Arquivo Pessoal

Após lançar a sua primeira obra literária na Feira do Livro de Porto Alegre de 2021, a egressa da Escola da Indústria Criativa, Jessie Correa, volta ao evento deste ano para a sessão de autógrafos da sequência de sua duologia: Leva e Traz. “Na minha primeira sessão de autógrafos, ocorrida em novembro do ano passado, a sensação foi de realização de um grande sonho. Neste ano, o sentimento é de consolidação da carreira da profissional que, após mais de uma década trabalhando com propaganda e marketing, decidi seguir o meu coração e tornar-me autora, redatora e revisora em tempo integral”, conta.

Jessie lembra que o caminho não foi fácil e celebra a construção de sua carreira. “Estou feliz e sinto muito orgulho da minha trajetória, pois não foi fácil chegar até aqui. Foram três livros em menos de dois anos: Bate-Volta (volume I da duologia, lançado inicialmente pela Editora Dialética e depois pela Editora Flyve), Leva e Traz (volume II da duologia, publicado pela Editora Flyve), além de Morangos com Chocolate, que será publicado em breve pelo selo tradicional da Editora Arcádia”, destaca a egressa que também participou da Bienal de São Paulo, em julho.

Jessie estará autografando Leva e Traz no dia 02/11, às 16h, na 68ª Feira do Livro de Porto Alegre, situada na Praça da Alfândega. Para ela, escrever a continuidade da duologia foi um grande desafio. “Me esforcei muito para deixar a trama com o tom que eu queria: de continuidade, mas também trazendo novos elementos e histórias surpreendentes”, ressalta.

Sinopse do livro

O casal PróBê está de volta e mais unido do que nunca. Será?

No segundo volume de Bate-Volta, vamos conhecer a vida de Paloma e Bernardo depois da tão esperada – e conturbada – reconciliação. Será mesmo que esse romance do passado conseguirá vencer todas as adversidades do presente e prosperar no futuro?

Crédito: Arquivo Pessoal

Quantas vezes um grande amor pode desmoronar e se reconstruir? Vale a pena dar uma segunda chance quando o sentimento é verdadeiro?

Com muito romance, um pouco de drama, boas doses de humor e aquela pitada de malícia, Leva e Traz fará você refletir sobre a importância do amor e dos recomeços.

Onde encontrar

A obra já está disponível nas lojas virtuais da Editora Flyve e da Amazon, nos formatos físico e digital.