Dia Criativo em Porto Alegre

As atividades acontecem no dia 22/10 em diversos locais

A Unisinos com apoio da Prefeitura de Porto Alegre, por intermédio do Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa) promove o Dia Criativo na Capital. As atividades acontecem durante toda a quinta-feira, 22/10, em diversos locais. A programação conta com oficinas, entre outras ações. Vão ser abordados temas como inovação e identidade territorial.

A gerente de marketing da Unisinos, Luciana Braun, destaca a oportunidade de inspirar o novo, questionar, inovar e estabelecer um ambiente criativo. “A Unisinos tem no seu mapa conceitual e estratégico, a inovação, a cultura e a ação social. Para que essas palavras se transformem em ação precisam de criatividade, conectando conteúdos, pesquisas e pessoas”, completa.

O evento integra a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia. “A iniciativa é oportuna, com um tema muito atual e inovador e dá um grande prestígio a nossa Semana Municipal”, destaca Maria Fernanda Bermudez, do Inovapoa, que coordena as ações da Semana que acontecem até o dia 27.

Todas as atividades do Dia Criativo Porto Alegre têm entrada franca. A programação completa e como se inscrever você confere no site da Unisinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar