Descubra o portfólio que mais combina com você

Diversos cursos já estão com inscrições abertas

Crédito: Divulgação

Sabia que os Cursos de Extensão da Unisinos passaram por uma remodelação pensando em você? Agora, os três portfólios serão organizados conforme suas ambições e necessidades profissionais, focados em temas específicos e em sintonia com as últimas tendências. São diversas opções práticas e dinâmicas, tudo para que você tenha uma ótima experiência e alcance um lugar de destaque na sua carreira.

Sabe aquela ferramenta ou técnica que você sempre quis aprender para expandir suas habilidades e, consequentemente, tornar-se um profissional mais completo? No portfólio Amplie, você vai encontrar cursos de diferentes áreas do conhecimento, pensados e desenvolvidos para quem busca saber mais sobre sua profissão – ou futura profissão.

Com uma carga horária reduzida, mas que atende perfeitamente ao objetivo dos cursos, as opções do Amplie são ideais para você complementar sua carreira profissional. O portfólio está alinhado com o currículo dos cursos de graduação e necessidades do mercado. Conheça algumas das opções que você pode realizar durante suas férias de inverno:

Já imaginou como os efeitos sonoros e trilhas dos games são criados? O curso Desenvolvimento de Áudio para Games tem como foco ensinar a elaborar a sonorização prática de cutscene’s e um mini-game em sala de aula; aprender as variações dos sons e ferramentas utilizadas para edição e implementação de áudio para games; discutir como o mercado dessa área se encontra no Brasil atualmente; aprender a história do Game Áudio, entre outras características específicas do curso. Gostou? Veja mais informações aqui.

Todos nós sabemos que a Disney é uma das companhias mais reconhecidas do mundo. Seu trabalho utiliza a criatividade, a liderança, o atendimento e a comunicação como ferramentas para buscar excelência em seus serviços e contato com o público. O curso O jeito Disney de Encantar Clientes tem como objetivo ensinar as características específicas da Disney, de forma que você aprenda e utilize as qualidades dessa empresa na sua vida pessoal e profissional. Curtiu? Veja mais sobre o curso aqui.

Você está procurando aperfeiçoar conhecimentos que já tem e expandir as possibilidades na sua carreira? No portfólio Impulsione, os cursos possuem uma carga horária mais extensa, tendo um aprofundamento maior no conteúdo. As opções podem ser um diferencial para você alavancar sua posição dentro da empresa, conforme seu objetivo profissional. Confira alguns exemplos:

Você já ouviu falar sobre Compliance? Trata-se da construção de uma cultura empresarial ética, sendo totalmente relacionada ao negócio central da organização. No curso Compliance: Implementação, Gestão e Desenvolvimento, você aprende essa técnica não apenas como um instrumento da Governança Corporativa, mas como a principal ferramenta de fortalecimento de controle, qualidade, comunicação e segurança dentro da empresa. Se interessou? Confere mais informações aqui.

Já o curso Impulso para Liderança tem o intuito de preparar você para analisar criticamente as situações, articular estrategicamente, pensar de forma holística e liderar com confiança. Além de todo o conhecimento para você impulsionar sua carreira profissional e conseguir um cargo maior de destaque, o curso aprimora sua capacidade de comunicação em outro idioma. A carga horária desse curso é de 60h. Achou interessante? Procure mais informações aqui.

Ideal para você que procura colocar a mão na massa e quer aprender mais sobre sua área ou outra que deseja conhecer, mas ainda não teve oportunidade. No Descubra, o nome do portfólio já explica qual é o objetivo desses cursos: fazer com que você vivencie e experimente novas áreas. Confira algumas das opções:

Gosta de moda e quer aprofundar sua compreensão de briefing e sobre caminhos inovadores em relação à estamparia? No curso Design de Estamparia, o Processo Criativo para Coleção, você vai aprender na prática técnicas de desenhos manuais (envolvendo aquarela, grafite e nanquim) e digitais (utilizando o Illustrator e Photoshop), compreendendo as linguagens específicas da estamparia. Além disso, entender como é feita a construção de rapport e quais são as possíveis técnicas de impressão no tecido. Curtiu? Veja mais sobre o curso aqui.

O pão é um alimento que combina com vários pratos, principalmente agora no inverno. Por acaso você já pensou em produzir seu próprio pão e aprimorar seus dotes culinários? O curso Panificação Caseira tem como objetivo ensinar a arte da panificação artesanal com técnicas profissionais. E, sim, você vai escolher os melhores ingredientes para produzir diversos tipos de pães, além de aprender o ponto de forneamento correto e a conservação do alimento. Tudo na prática! Curtiu? Conheça mais sobre o curso aqui.

Confira todas as opções de Cursos de Extensão da Unisinos aqui e amplie o seu caminho!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar