Delicatessen traz Jazz e Bossa Nova ao campus São Leopoldo

A apresentação faz parte do projeto “Cidades Universitárias”, voltada para universidades gaúchas

Já estão disponíveis os ingressos para o show da banda Delicatessen, que será na quinta-feira, 4 de setembro, às 20h, no anfiteatro Padre Werner. As entradas podem ser adquiridas na Unidade de Educação Continuada da Unisinos (UAEC), no Centro Administrativo, mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível. Também haverá ingressos no anfiteatro e poderão ser trocados pelos alimentos até momentos antes da apresentação.

No fim da apresentação, a banda realizará um bate-papo com o público sobre música, carreira e trajetória individual dos membros da banda. Além da Unisinos, a turnê passa hoje por Gravataí, e também por Novo Hamburgo, Pelotas, Bagé, Caxias do Sul, Rio Grande, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Canoas e Porto Alegre nos próximos dias.