Corrida Maluca de Cadeirantes é neste sábado

Alunos da Unisinos confeccionaram fantasias e decoraram cadeiras de rodas

Crédito: Janaína Costa

Estudantes dos cursos de Fisioterapia, Moda, Design e Design de Produto da Unisinos uniram-se em uma missão especial: transformar sonhos em realidade. Juntos, eles participaram da preparação para mais uma edição da Corrida Maluca de Cadeirantes, um evento que é promovido pela Smile Flame e voltado para crianças.

Vestidos como celebridades, super-heróis ou mesmo desenhos animados, os 16 competidores vão fazer da Avenida Edvaldo Pereira Paiva uma pista de diversão. A corrida será no sábado, 20 de outubro, mas os preparativos começaram bem antes dessa data.

Em agosto, os alunos conheceram as crianças e seus temas favoritos e começaram a confecção das fantasias. Um segundo encontro ocorreu em setembro, para decoração das cadeiras de rodas e engajamento da torcida.

Crédito: Márcia Schuller

Agora é hora de levar essa emoção para a rua. A corrida acontecerá a partir das 15h e será gratuita e aberta ao público. Participe e entre para a torcida!

• Evento: Corrida Maluca de Cadeirantes 2018;
  • Data: sábado, 20 de outubro;
  • Local: Avenida Edvaldo Pereira Paiva, Praia de Belas, Porto Alegre;
  • Horário: das 15h às 18h;
  • Atividade gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição;
  • Mais informações na página do evento no Facebook.