Cônsul Geral de Israel visita Unisinos e Tecnosinos

Crédito: Divulgação

O reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci recebeu uma visita de cortesia do Cônsul Geral de Israel, Rafael Erdreich. O encontro aconteceu na última quinta-feira, 09/06, no Campus São Leopoldo e contou com as presenças do vice-presidente da Federação Israelita do RS (FIRS), Roberto Wofchuk; do diretor institucional da FIRS, Albert Poziomyck; e do reitor da UFRGS, Carlos Bulhões. Pela Unisinos, participaram o pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais, Guilherme Trez e o chefe de gabinete, Carlos Alberto Cruz.

Na oportunidade, também foi realizada uma visita aos ambientes promotores de inovação e mecanismos de geração de empreendimentos, como o Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos, a incubadora da Unisinos, os institutos tecnológicos e o Portal de Inovação.

Crédito: Pedro Barbosa/Tecnosinos

O diretor da Unidade de Inovação e Tecnologia (Unitec), Silvio Bitencourt da Silva, recepcionou o Cônsul de Israel e os demais visitantes no Portal de Inovação, juntamente com o decano da Escola Politécnica da Unisinos, Sandro José Rigo e o coordenador do itt Chip, Celso Peter.