Concurso Cultural do Cartão Unisinos vai premiar melhores slogans

Os alunos com as três melhores respostas ganharão um iPod Shuffle.

Crédito: Divulgação

A Unisinos quer saber a sua opinião sobre o cartão universitário e, em parceria com o Santander Universidades, criou o Concurso Cultural do Cartão Unisinos. A iniciativa começa nesta sexta-feira, 20 de junho. Os alunos interessados em participar devem responder à pesquisa de satisfação sobre os benefícios do cartão e criar um slogan que o identifique. As três melhores respostas serão premiadas com um iPod Shuffle.

A pesquisa estará no ar até o dia 4 de julho e os resultados deste processo resultarão na melhora deste benefício para todos os membros da comunidade universitária.

Participe do Concurso Cultural do Cartão Unisinos.

O Cartão Unisinos é o seu passaporte para a vida acadêmica. Ele facilita ao agregar uma série de serviços e conveniências. Saiba mais sobre todos os benefícios do cartão.