Concerto Oficial Vida com Arte

Evento ocorre no Anfiteatro Padre Werner e tem entrada franca

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na próxima quarta-feira, 20/11, o projeto Vida com Arte realizará o Concerto Oficial Vida com Arte. O espetáculo contará com a apresentação dos grupos de Orquestra, Musicalização e Percussão, num total de 100 crianças conduzidas pelo educador Fabrício Basso. A apresentação será no Anfiteatro Padre Werner, Campus São Leopoldo, às 20h. A entrada é franca e não há necessidade de retirada de senha.

Saiba mais sobre o Grupo

Em seus 10 anos de existência, o projeto Vida com Arte vem, através da música, proporcionando a crianças e adolescentes do município de São Leopoldo o acesso à música como forma de inclusão social. As atividades realizadas são: oficinas de musicalização, percussão, violino, viola, violoncelo e contrabaixo. Atualmente, o Vida com Arte atende 100 crianças e adolescentes e tem como resultado do trabalho realizado uma orquestra de cordas, um grupo de percussão e um grupo de musicalização.

Para o coordenador do Vida com Arte, Pe. Idinei Zen, os jovens aprendem muito sobre a inclusão social com a música. “Na música é necessário que todos os instrumentos estejam de acordo para que a harmonia saia perfeita. Queremos que eles levem esse ensinamento para a sociedade também, pois apenas juntos podemos melhorar”, afirma o coordenador.

Serviço

  • Evento: Concerto Oficial Vida com Arte
  • Data: Quarta-feira, 20/11
  • Horário: 20h
  • Local: Anfiteatro Padre Werner – Campus São Leopoldo

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar