Compliance: Implementação, Gestão e Desenvolvimento

Curso de extensão começará no dia 15/7, no Campus Porto Alegre

Crédito: Getty Images

No dia 1º de agosto de 2013, foi promulgada a lei Anticorrupção e, a partir daí, empresas no Brasil começaram a buscar por executivos responsáveis pela supervisão e gerenciamento do compliance das companhias. Esses profissionais têm a missão de garantir que todos os procedimentos realizados pelos funcionários estejam de acordo com os regulamentos internos e com as leis externas à empresa.

Pensando nisso, o curso de extensão: “Compliance. Implementação, Gestão e Desenvolvimento” visa apresentar o compliance não apenas como um instrumento da Governança Corporativa, mas como a principal ferramenta de fortalecimento de cultura, controle, qualidade, comunicação e segurança corporativa, tendo em vista o atual cenário político-econômico brasileiro, com os recentes escândalos de corrupção, o estreitamento das relações internacionais e a necessidade de disseminação de uma cultura ética nos negócios.

O curso terá carga horária de 24 horas e iniciará no dia 15/7, no Campus Porto Alegre. A atividade contará com a participação de compliance officers aptos a transmitir suas experiências e visões sobre as dificuldades, oportunidades e expectativas em relação ao futuro da profissão.

Para mais informações e realizar sua matrícula, clique aqui.

 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar