Claudio Cunha e Mutuca são novidades na programação da Unisinos.fm

Parceria com a webrádio Dinâmico FM traz ex-locutores da Ipanema para as ondas sonoras da FM 103.3

Foto: Divulgação

Os finais de semana da Unisinos.FM, 103.3, ganharão reforço de peso com o retorno de Claudio Cunha e de Mutuca para o dial do rádio gaúcho. Em parceria inédita com a Dinâmico FM, a rádio Unisinos passará a contar com os ex-locutores da extinta Ipanema FM em programas ao vivo no sábado. Pela manhã, das 10h às 12h, Claudio Cunha comandará o Rock n Geral. E das 16h às 19h, Mutuca estará no ar com seu popular Hot Clube – atendendo aos pedidos da audiência da Unisinos.FM, que se manifestou nas redes sociais sugerindo a inclusão do seu programa na grade da rádio. Além da participação no sábado, Claudio Cunha também terá um programa semanal, às quartas-feiras, das 20h às 21h.

Outra novidade na programação é a inclusão do POA Music Scenes, projeto de pesquisa do PPG de Comunicação da Unisinos que trata sobre a conexão Porto Alegre-Manchester e a cena musical atual. Com o nome Divã Pop, o programa terá 13 edições, às quintas-feiras, das 20h às 21h, e aponta para uma experiência inovadora com o encontro entre a divulgação científica e a cultura pop.

A diretora da rádio, a jornalista e professora de comunicação Marlise Brenol reforça a importância destas novidades na programação, “a unisinos.fm faz movimentos de valorização da música como instrumento de disseminação da cultura e divulgação científica. Os dois nomes que reforçam o time de locutores sintetizam a identidade da nossa rádio, a tradição do rock expressa pelo Mutuca e as novidades sonoras com o antenado Claudio Cunha. E o Divã Pop é um programa que só se ouve aqui, que outro espaço transformaria pesquisa em entretenimento?”

Os ouvintes poderão conferir estas novidades na programação a partir do dia 14 de setembro no site unisinos.fm ou no dial 103.3 FM.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar