CEO Forum AMCHAM volta ao modo presencial sob o tema do Despertar através do Poder da Conexão Humana

Em sua 19ª edição presencial, o evento discute os desafios para as lideranças nesta retomada

Crédito: Divulgação

O CEO Forum é uma tradicional marca da AMCHAM no que compete o encontro dos principais líderes empresariais do país. Neste ano de 2022, ano da retomada do evento no formato presencial, o tema escolhido foi o poder da conexão humana como um despertar para o que está por vir, mas também de se reconectar com coisas que sempre foram importantes. O CEO Forum em Porto Alegre é no dia 23 de junho, no Teatro Unisinos.

Após dois anos no formato online, o CEO Forum volta a contar com a presença de pessoas, ainda não no número de edições passadas, mas já com a presença de executivos e gestores, garantindo um networking qualificado e apostando na pauta escolhida para essa edição dentro de quatro pilares estratégicos:

• Liderança
  • Accountability
  • Cultura Organizacional
  • Gestão Por Exemplo

Os cinco palestrantes confirmados para esta edição já demonstram a força e a ideia da AMCHAM de fazer de seus encontros, algo grandioso e capaz de agregar conhecimento a quem participa.

Jeane Tsutsui, CEO do Grupo Fleury viu sua vida se transformar nos últimos anos. Formada em Medicina com pós-doutorado em cardiologia, virou executiva na área da saúde em 2021. Também presente ao evento estará o Presidente do Citibank no Brasil – maior banco de Wall Street presente do país – Marcelo Marangon. Ele conta com muita bagagem no setor, com passagens pelo HSBC e pelo Itaú BBA. Outro grande executivo confirmado é Daniel Randon, que hoje lidera as Empresas Randon, companhia que atua nos setores de implementos para transporte, autopeças e serviços além de presidir o Transforma RS, hub colaborativo que conecta empresas, universidades, governo e sociedade no Rio Grande do Sul. Outro nome de expressão na lista dos palestrantes é o de Joaquim Campos, VP Latam da IBM. Ele trabalha diretamente na área de Cloud e Data Platform, ligado à tecnologia e tem passagens por outras áreas na IBM. Para fechar a lista, Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. Desde 2013 no Grupo Latam, foi Vice-Presidente Sênior de Marketing do Grupo, sendo responsável pelas áreas de comunicação e branding, programa de fidelidade, experiência de viagem, business intelligence e digital.

Para a AMCHAM, grandes acontecimentos sempre trazem consigo grandes mudanças. Muitas que, com o tempo, se apagam e outras que permeiam durante décadas. A maneira como conhecíamos o mercado não existe mais. Em especial, nos últimos dois anos, muita coisa mudou. Negócios morrem, renascem e se reinventam em períodos cada vez mais rápidos e isso impacta diretamente a forma como iremos construir o futuro das organizações.

O sucesso na pré-venda de ingressos é garantia de casa cheia. Marcelo Rodrigues, diretor da AMCHAM Porto Alegre e diretor nacional de inovação e novos negócios fala sobre o encontro: “O movimento do empresariado está em sintonia com a demanda por conexões presenciais e transformadoras. O CEO Forum volta ao presencial trazendo a importância do despertar para as oportunidades e de conectar os pontos para construir as inovações do futuro. Quando reunimos grandes nomes abordando estes temas para uma plateia premium, também afirmamos o nosso compromisso com o associado e com o crescimento do RS.”

Palestrantes:

• Jeane Tsutsui – CEO do Grupo Fleury
  • Marcelo Marangon – Presidente Citibank Brasil
  • Daniel Randon – Presidente das Empresas Randon e do Transforma RS
  • Joaquim Campos – VP Latam da IBM
  • Jerome Cadier – CEO da Latam Airlines Brasil

Serviço:

• 19ª CEO Forum Amcham – O Poder da Conexão Humana – Despertar
  • Quando: 23/06/2022
  • Onde: Teatro Unisinos
  • Hora: Das 13h às 18h
  • Para mais informações, clique aqui.