Cartão + Estacionamento

Uso da identidade estudantil garante desconto

Desde fevereiro, um novo sistema de estacionamento agiliza o processo de entrada e saída dos veículos por meio da utilização do Cartão Unisinos. Nele, são carregados acessos, o que deve evitar filas nos ARs.

Totens de autopagamento também estão à disposição dos usuários para recarga de cartões e validação dos tíquetes de visitantes. Esse novo processo trouxe também melhorias como contadores de vagas, compra de acessos pelo Minha Unisinos, acessos ampliados em todos os portões e agilidade dos equipamentos. Nesse primeiro período, o percentual de acessos com o uso do cartão Unisinos passou de 40% para 60%.

A partir do dia 1º de julho, uma nova etapa na conscientização do uso do cartão será implantada. Os alunos que não utilizarem o seu cartão Unisinos na entrada do estacionamento não receberão o benefício do desconto a que tem direito toda a comunidade discente. Por isso, certifique-se de que seu cartão esteja sempre em mãos.

Confira os valores:

Quem ainda não tem, extraviou, ou está com o prazo de validade do cartão vencido deve solicitar uma nova via. Durante o tempo de confecção da identidade estudantil, o aluno deve pegar um dispositivo temporário junto a um AR assistido, no posto da Safe Park, ou no Atendimento Unisinos – estes dois últimos  no Centro Comunitário (Redondo).

Os calouros, que acabaram de passar no vestibular,  receberão o cartão temporário no ato da matrícula.

Se você já fez sua solicitação, fique atento ao seu e-mail. Você receberá um aviso com instruções de retirada assim que seu cartão estiver pronto.

Outras informações, acesse o estacionamento da Unisinos.