Campeonato de Pênaltis do PEI está com inscrições abertas

Evento acontece no próximo sábado, dia 21 de novembro

No próximo sábado, dia 21 de novembro, o Centro de Esporte e Lazer o da Unisinos será palco do Campeonato de Pênaltis do PEI (Programa de Esporte Integrado). O evento, que está em sua primeira edição, acontece a partir das 13h.

O Campeonato é organizado pelos educandos dos grupos de adolescentes do PEI, dos núcleos Unisinos, AABB Comunidade e Feitoria Seller. A atividade é aberta ao público, e qualquer adolescente, entre 13 e 17 anos, pode participar. O espaço busca integração com a comunidade e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, por telefone (51) 3590-8789, Facebook: facebook.com/pei.unisinos ou diretamente na secretaria do Centro de Esporte e Lazer da Unisinos.

As duplas podem ser masculinas, femininas ou mistas. A inscrição custa R$ 20,00 por dupla e, ao final do campeonato, haverá premiação para os três primeiros colocados e brindes para os participantes. O PEI é um projeto do Centro de Cidadania e Ação Social da UNISINOS – CCIAS e conta com a parceria do Programa AABB Comunidade e da AABB São Leopoldo.

Serviço

O quê: Campeonato de Pênaltis de PEI –inscrições abertas

Quando: Inscrições até 20/11 – evento 21/11 a partir das 13h

Onde: Centro de Esporte e Lazer da Unisinos

Inscrições: (51) 3590-8789, facebook.com/pei.unisinos ou, pessoalmente, na secretaria do Centro de Esporte e Lazer da Unisinos

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar