Atividade promove debate sobre questões de gênero

Encontros ocorrem de 11 a 15 de maio, no campus São Leopoldo

O grupo de pesquisa |BioTecJus| promoverá, de 11 a 15 de maio, o Cinejus Gênero, no campus de São Leopoldo. Em sua sexta edição, o evento terá como propósito discutir questões como a violência contra a mulher, a relação entre gênero e religião e a transexualidade.

A atividade ocorrerá no turno da noite, das 19h30 às 22h23, no auditório Maurício Berni, setor E. Cada debate corresponderá a três horas complementares para os alunos. Professores interessados em levar suas turmas devem avisar com antecedência para que sejam reservados os lugares. Contato pelo e-mail dudakroeff@terra.com.br.

Todos os debates incluem a participação da professora do curso de Direito Taysa Schiocchet e de um palestrante de área afim. Confira quem são os convidados:

Segunda-feira: André Musskopf (teólogo);

Terça-feira: Renata Jardim (antropóloga);

Quarta-feira: Milton Franco Neto (cineasta);

Quinta-feira: Roger Ceccon (pesquisador da área da saúde);

Sexta-feira: Marina Reidel (educadora).

Sobre o grupo

O |BioTecJus| Estudos Avançados em Direito, Tecnociência e Biopolítica é um Grupo de Pesquisa, vinculado ao CNPq e ao PPGD/UNISINOS, que desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão nas temáticas transdisciplinares que envolvem os avanços biotecnológicos e as suas repercussões legais, éticas e sociais, notadamente em grupos vulneráveis. Saiba mais no site

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar