Aproveitando o verão

Nessa terça-feira, 8/1, iniciou a 11ª edição da Colônia de Férias do PEI

Crédito: Divulgação

Nessa terça-feira, 8/1, iniciou a 11ª edição da Colônia de Férias do PEI. Entre as atividades realizadas durante a Colônia de Férias estão programadas atividades esportivas e recreativas, aulas de dança e banho de piscina. Os encontros acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 11h30.

Nas terças e quintas, o local das atividades é o Centro de Esporte e Lazer da Unisinos e, na quarta-feira, na Associação Atlética Banco do Brasil de São Leopoldo – AABB. As 100 vagas disponibilizadas pelo Projeto já foram preenchidas, mas o PEI está com uma lista de espera para quem deseja tentar uma vaga durante a Colônia de Férias e para o restante do ano.

O atendimento no PEI, no período regular, acontece de março a dezembro, no turno da tarde. Os grupos são divididos por faixa etária e para participar é necessário ter entre 07 e 17 anos, ser aluno da rede pública e residir em São Leopoldo. O PEI é um projeto do Centro de Cidadania e Ação Social da Unisinos – CCIAS, e tem como parceiros o Programa AABB Comunidade e Prefeitura de São Leopoldo.

O Projeto já recebeu o Prêmio Nacional Top Ser Humano, premiação organizada pela ABRH/BR que contempla empresas e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos de investimento social voltados à comunidade e, no ano de 2018, completou 30 anos de atividades. Mais informações na secretaria do PEI, no Centro de Esporte e Lazer Unisinos, ou pelo telefone (51) 3590-8789.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar