Angola: Eu sou. Existo

Exposição de fotos marca a semana da independência do país

Crédito: Divulgação

Durante a próxima semana, entre os dias 10 e 14 de novembro, haverá a exposição fotográfica Angola: Eu sou. Existo, na Galeria Cultural da Biblioteca. O evento é uma homenagem aos 74 estudantes angolanos, que vieram ao Brasil cursar uma graduação completa, em razão da celebração da independência de seu país, comemorada em 11 de novembro – dia em que ocorre a solenidade de lançamento, a partir das 18h.

As fotos expostas são de informações que lembrem o país, inclusive com imagens feitas pelos próprios alunos. Essa confraternização, realizada pela Unidade Acadêmica de Graduação, também é uma oportunidade de compartilhar saberes, histórias, afetos e experiências entre os estudantes angolanos da Unisinos e a comunidade universitária.