Alunos não-regulares no Mestrado e Doutorado

Os Programas de Pós-Graduação da Unisinos permitem a participação de estudantes em determinadas atividades acadêmicas e eventos da universidade

Foto: StudioMe

Você está no trabalho de conclusão do curso e descobre que num determinado PPG tem uma disciplina que aborda o tema de sua pesquisa. O que você não sabe é da possibilidade de acompanhar aulas do mestrado e doutorado como aluno não regular.

Essa modalidade serve para estudantes que estão escrevendo o trabalho de conclusão I e II, universitários de outras instituições de ensino superior, graduados e pós-graduados sem vínculos com os PPGs da universidade e egressos da Unisinos.

A cada semestre os programas divulgam as disciplinas passíveis de aceitação de matrícula de alunos não regulares. A análise da inscrição é realizada pela coordenação dos Programas de Pós-Graduação. Após parecer favorável da coordenação, o estudante solicita matrícula, junto ao Atendimento Unisinos.

Verifique as atividades acadêmicas acessando o site ou através da secretaria do Programa de Pós-Graduação de seu interesse. Inscrições para 2016 ainda estão abertas.