IX Escola de Primavera

Evento sediado na Unisinos procura auxiliar o desenvolvimento de pesquisas de profissionais e estudantes de Engenharia Mecânica

A Unisinos irá sediar na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de setembro, a IX Escola de Primavera de Transição e Turbulência (EPTT). O evento, realizado pela Unisinos e pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, acontecerá no auditório central e busca discutir e trocar experiências entre estudantes, professores e pesquisadores.

Os participantes serão preparados para o desenvolvimento de pesquisas, objetivando reunir profissionais e estudantes para uma série de palestras, com especialistas da área, a nível nacional e internacional, sobre assuntos fundamentais em transição e turbulência.

Entre os palestrantes estarão: James M. Wallace, do Institute for Physical Science & Technology – University of Maryland, Maryland, EUA; John Kim, do University of California, Los Angeles, EUA; Patrick Flandrin, do Laboratoire de Physique – École Normale Supérieure de Lyon, Lyon, França; Roney Leon Thompson, da UFF; Bruno Souza Carmo, da USP; João Aguirre, da ESSS Ltda; Francisco Souza, da UFU; Haroldo Fraga de Campos Velho, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais; Aci Mércio Loredo Souza, da UFRGS e Luiz Augusto Magalhães Endres, da UFRGS. Para conferir a programação completa da semana e conhecer mais sobre os palestrantes, acesse a IX Escola de Primavera.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar