Alunos do curso de Relações Públicas da Unisinos promovem o Simplifica, evento de letramento digital para pequenos empreendedores

Crédito: Divulgação

Os alunos da Unisinos, em conjunto com o projeto Incentiva e Cria, organizam evento voltado para empreendedores que buscam estar presentes no ambiente digital. O evento será dia 22 de junho, às 19h30, no Labtics da Unisinos, no
Campus São Leopoldo.

Se teve algo que a pandemia nos mostrou é a importância da presença nas redes sociais, principalmente se você precisa se conectar com o público, vender ou mostrar a sua marca.

Pensando nesta urgência, o projeto Incentiva e Cria, do curso de Relações Públicas da Unisinos, oferece o evento Simplifica: ciclo de palestras e workshops que contará com diversos profissionais para orientar sobre habilidades úteis para empreendedores que desejam iniciar ou estão inserindo as suas marcas no ambiente digital.

Durante o evento, os pequenos empreendedores terão contato com profissionais e professores da comunicação, gestão e finanças que conduzirão oficinas práticas. A palestra de abertura contará com o Co-founder e Head de Marketing da Dobra, Augusto Massena. Outro diferencial será a possibilidade de os participantes serem contemplados com uma mentoria de presença digital, durante um semestre e outros benefícios que serão oferecidos para os participantes das atividades presenciais.

Data: 22 de junho
Horário: 19h30
Local: Unisinos – Campus São Leopoldo, no Laboratório Avançado de Tecnologias da Informação e Comunicação Unisinos (Labicts)
Inscrições pelo QrCode:

Para mais informações, acesse o Instagram @incentivaecria ou @rpunisinos.