Abertas as inscrições para o programa Les Doctoriales

Prazo se estende até a próxima segunda-feira, 17/08

Um seminário de imersão com duração de cinco dias, que tem por objetivo levar os doutorandos a ampliar a sua consciência sobre as competências profissionais transversais adquiridas ao longo da sua formação e prepará-los para a inserção no mundo profissional, através de diferentes atividades em parceria com as empresas locais. Esse é o objetivo do programa Les Doctoriales Rio Grande do Sul 2015, que ocorre entre os dias 8 e 13 de novembro deste ano.

O evento vai ao encontro da possibilidade de inserir mais doutores nas empresas, uma nova cultura, que pode fazer as empresas perceberem a importância do perfil de um doutor na empresa. A expectativa é receber 105 doutorandos, sendo 100 de universidades gaúchas e cinco da universidade francesa UNAM, de todas as áreas do conhecimento. Esta edição será realizada na Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. As inscrições ocorrem até a próxima segunda-feira, dia 17 de agosto. Para saber mais informações e se inscrever, acesse o site: www.lesdoctoriales.rs.gov.br/inicial.

O que: Les Doctoriales Rio Grande do Sul 2015

Data: 8 a 13 de novembro de 2015

Local: Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

Inscrições: até 17 de agosto, no site:

Realização: Fapergs e Metroplan