6ª turma do Dell Product Design Program está com inscrições abertas

Os interessados podem se inscrever até o dia 10/04. As aulas começam em 22/05

Crédito: Divulgação

As inscrições para a 6ª turma do Dell Product Design Program (DPDP), uma parceria entre Unisinos e Dell, estão abertas até o dia 10/04. A proposta é formar profissionais capacitados em design de produtos digitais habilitados para atuação dentro da empresa multinacional. Ao todo, serão dois anos de programa, no qual o aluno receberá o valor da bolsa para participar. As aulas iniciam no dia 22/05. 

Segundo o coordenador do DPDP na Unisinos, Filipe Campelo, essa iniciativa não é apenas uma necessidade da Dell, mas sim uma formação de mercado ainda muito carente de profissionais que tenham essa capacidade de realizar pesquisa, desenvolvimento e concepção de produtos, além de pensar na experiência dos usuários. “Após concluir esse programa, o aluno terá uma empregabilidade muito significativa, pois vai empreender em uma área com grande demanda e baixa oferta”, enfatiza. 

Os alunos vão participar de duas etapas. A primeira ocorre na Unisinos, com a capacitação teórica e prática em pesquisa e no desenvolvimento de projetos de produtos digitais. A segunda é realizada na Dell, com uma imersão prática em equipes de projeto para atuar em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). 

Quem pode participar? 

O DPDP é voltado estudantes de graduação das áreas de Jogos Digitais, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Análise e desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Design, Design de Produto, Publicidade e Propaganda, Comunicação Digital, Engenharia da Computação e cursos afins.

Como se inscrever? 

Confira o edital neste link. A inscrição pode ser feita aqui. É necessário efetuar login na página. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail programadelldp@unisinos.br.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar