15 anos de Fisioterapia

Evento contará com a presença de alunos e egressos

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Graduação em Fisioterapia está completando 15 anos. Em comemoração à data, a coordenação do curso está organizando à roda de conversa Onde estive, onde estou e para onde irei. O evento ocorre no dia 6 de setembro, às 9h, no Auditório Bruno Hammes, em São Leopoldo.

O momento, que tem o intuito de motivar a troca de conhecimentos, contará com a presença de professores e alunos egressos do curso. “Realizamos este evento com o objetivo de aproximar a formação acadêmica com a realidade do mercado de trabalho, promovendo um espaço de troca de experiências entre egressos e alunos”, afirmou a coordenadora de Fisioterapia, Ana Paula Karolczak.

A professora mais antiga do curso, Patrícia Cilene Sant´Anna, contará a história da graduação na Unisinos, relembrando fatos históricos ao longo desses 15 anos. Quem tiver interesse em participar e conhecer essa trajetória, o evento é gratuito, aberto ao público e não necessita de inscrição.

Comemoração dos 10 anos da Clínica Escola

A Clínica Escola de Fisioterapia Unisinos iniciou suas atividades em 2007. Em comemoração aos 10 anos de existência, a graduação organizou ações para a comunidade universitária no campus São Leopoldo. O evento acontece nos dias 12 e 14 de setembro, das 13h às 16h, na Clínica Escola, ao lado do ambulatório.

Para informações sobre o cronograma das atividades e inscrições, clique aqui.