Formaturas Unisinos

Prova de Toga e Fotos nos Campi

As fotos para fins de formaturas estão liberadas para condução nos Campi de São Leopoldo e de Porto Alegre, seguindo as orientações da Universidade.

As fotos podem ser realizadas através das Produtoras Credenciadas pela Unisinos, contratadas pela Comissão do Curso OU através de Fotógrafo Particular, contratado pelo aluno individualmente.

Para esta condução, o aluno ou Comissão do Curso precisa solicitar a reserva da data através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A aprovação será conforme a disponibilidade da agenda e o retorno da reserva será dado pela equipe de Eventos, junto com as orientações para condução das fotos.

Fotógrafos particulares dos formandos

Os fotógrafos particulares poderão realizar os registros fotográficos das formaturas somente com a utilização da credencial de Formaturas Unisinos

Esta regra é estendida a qualquer pessoa que possua equipamento profissional, do contrário não será permitido o uso.

Os registros fotográficos poderão ser feitos nas dependências da plateia do Anfiteatro Pe. Werner e Teatro Unisinos somente da poltrona em que estiverem sentados.

No momento em que o Formando é chamado, o fotógrafo poderá se levantar e ir até a borda do Palco para registrar o momento, após deverá voltar ao seu assento.

Cada fotógrafo ou formando deve providenciar a impressão da credencial.

Importante:
Não é permitida a circulação de fotógrafos particulares dentro do Anfiteatro Pe. Werner e Teatro Unisinos durante o andamento das solenidades de formaturas.

Para acessar a plateia, além da credencial, deverá apresentar o ingresso/pulseira que será disponibilizada pelo formando que contratou o serviço.