Voltar Estágio

Estágio em Administração | Logística | Processos Gerenciais

Empresa Rexnord Brasil Sistemas de Transmissão e Movimentação Ltda Empresa do grupo Regal Rexnord, líder industrial global, especializada em soluções de componentes mecânicos e digimecânicos para sistemas de produção complexos, com foco em confiabilidade, eficiência operacional e redução de custos de falhas e paradas, contando com aproximadamente 30 mil colaboradores em todo o mundo.

Atividades

Auxiliar na geração de ordens de compra e ordens de produção; Apoiar no follow-up de processos; Auxiliar na gestão de estoques e na realização de inventários cíclicos; Auxiliar na geração de relatórios e indicadores; Apoiar nos projetos e melhorias das áreas de PCP e Materiais.


Cursos Administração;Logística;Processos Gerenciais;

Semestre A partir do 1° semestre

Quantidade 1

Requisitos

Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento intermediário em Excel; Inglês intermediário; Disponibilidade mínima de 1,5 anos para estagiar. Diferenciais: Excel avançado; Conhecimento em Power BI; Inglês avançado. Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.


Horário De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Cidade São Leopoldo

Bolsa-auxílio R$ 2.200,00

Benefícios Auxílio-educação; Auxílio-idioma; Estacionamento; Outros; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Programa de Participação de Resultados - PPR; Refeitório no local; Vale-transporte

Código 92668