Empresa Able Interaction Center e Tele Atendimento Ltda Contact center especializado em atendimento humanizado e multicanal, com quase 20 anos de experiência. Localizada no Tecnopuc (PUCRS), atua em modelo híbrido, oferecendo soluções criativas e ágeis em relacionamento, marketing e comunicação.
Atividades Auxiliar no gerenciamento de filas de atendimento; Apoiar nos processos de relacionamento com clientes por meio de atendimento multicanal (chat, WhatsApp, telefone, entre outros); Apoiar a equipe na melhoria de processos visando o aumento da produtividade; Atualizar bancos de dados e auxiliar na produção de mailings; Apoiar na aplicação de pesquisas de mercado e de satisfação em nível nacional.
Cursos Administração;Gestão Comercial;Processos Gerenciais;
Semestre A partir do 1° semestre
Quantidade 1
Requisitos Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.
Horário De segunda a sexta feira, das 13h30 às 20h com 30min de intervalo ou das 08h às14h30 com 30min de intervalo
Cidade Porto Alegre
Bolsa-auxílio R$ 1.050,00
Benefícios GymPass; Auxílio-transporte
Código 92463