Voltar Estágio

Estágio em Administração | Gestão Comercial | Processos Gerenciais

Empresa A Melhor Plano Internet SA - é líder em comparação de serviços de telefonia no Brasil, com o objetivo de ajudar consumidores a economizar e encontrar o melhor serviço para seu perfil. Fundada em 2016, a empresa cresceu rapidamente, adquirindo em 2020 o site Minha Conexão e, em 2021, integrando o grupo Méliuz (CASH3), reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar e com potencial de crescimento no mercado.

Atividades

Apoiar no atendimento, organização e acompanhamento das demandas de suporte dos clientes; Monitorar chamados, identificar problemas recorrentes e propor soluções rápidas junto ao time; Auxiliar a equipe de CS no onboarding de novos parceiros; Realizar acompanhamentos por e-mail, WhatsApp e telefone para resolver pendências; Mapear e documentar problemas técnicos para as equipes responsáveis; Buscar resolver as dores do cliente, garantindo agilidade e satisfação; Apoiar o time em tarefas operacionais e de rotina.




Cursos Administração;Gestão Comercial;Processos Gerenciais;

Semestre A partir do 2° semestre

Quantidade 1

Requisitos

Boa comunicação verbal e escrita; Organização para lidar com múltiplas demandas; Proatividade e disposição para aprender rapidamente; Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver problemas; Matrícula regular em instituição de ensino superior; Vaga destinada à cidade de Belo Horizonte - MG.


Horário De segunda a sexta-feira, dias da semana a combinar, 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Cidade Belo Horizonte

Benefícios Auxílio-transporte

Código 92350