Empresa Biosens Desenvolvimento e Indústria de Biossensores Ltda - A Biosens é uma startup que atua na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de biossensores e surge da necessidade de ampliar o acesso ao diagnóstico laboratorial e simplificar a realização de testes.
Atividades Apoiar na realização de cotações e nas compras de insumos laboratoriais e materiais diversos; Acompanhar pedidos de compras e controle de estoque; Apoiar processos de importação, incluindo contato com fornecedores internacionais e despachantes; Auxiliar na organização e preenchimento de relatórios administrativos e financeiros; Apoiar o setor contábil com separação e envio de documentos, lançamentos básicos e organização de arquivos; Interagir com fornecedores e prestadores de serviço; Executar outras tarefas administrativas conforme necessidade da equipe.
Cursos Administração;Ciências Contábeis;Ciências Econômicas;Gestão Financeira;
Semestre A partir do 1° semestre
Quantidade 1
Requisitos Ter conhecimento básico do Pacote Office, especialmente Excel; Demonstrar boa comunicação oral e escrita; Ser organizado, atento aos detalhes e proativo; Desejável aprender ou ter familiaridade com processos de compras ou importação será um diferencial; Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.
Horário De segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
Cidade São Leopoldo
Bolsa-auxílio R$ 1.200,00
Benefícios Auxílio-transporte
Código 91579