Empresa A ODIG - Soluções Digitais Ltda é uma empresa de tecnologia focada em CRM de Vendas, com o propósito de contribuir para o crescimento do Brasil por meio da eficiência na gestão comercial. Sua missão é facilitar o trabalho de vendas por meio da tecnologia, educação e boas práticas, impulsionando o desenvolvimento de pessoas e negócios.
Atividades Auxiliar no processo de atração de talentos; Auxiliar na participação de reuniões de alinhamento para abertura de novas vagas; Auxiliar na busca ativa de talentos e na triagem de currículos; Auxiliar na condução de entrevistas iniciais com foco em triagem de candidatos; Auxiliar na elaboração de textos e conteúdos para divulgação de vagas; Auxiliar na comunicação interna, contribuindo com conteúdos e informativos; Auxiliar no contato com gestores, candidatos e colaboradores via redes sociais e canais oficiais; Auxiliar na organização de eventos internos voltados ao engajamento e desenvolvimento da equipe; Auxiliar no processo de admissão e onboarding de novos colaboradores; Auxiliar no acompanhamento de iniciativas da área de Pessoas e Cultura, colaborando com ideias e apoio em ações que promovam um ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Auxiliar nas demais atividades da área conforme demanda.
Cursos Administração;Gestão de Recursos Humanos;
Semestre A partir do 2º semestre
Quantidade 1
Requisitos Ter boa comunicação, com capacidade de gerar e transmitir informações de forma clara, objetiva e adequada ao público; Ter habilidade para trabalho em equipe e cooperação, contribuindo para um ambiente de confiança, participação e aprendizado mútuo; Ter curiosidade e vontade de aprender.
Diferenciais: Ter vivência inicial em empresas de tecnologia ou startups; Ter conhecimento em técnicas básicas de entrevista e triagem de currículos. Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.
Horário De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
Cidade Porto Alegre
Bolsa-auxílio R$ 1.400,00
Benefícios GymPass; Outros; Vale-transporte
Código 91465