Voltar Estágio

Estágio em Engenharia de Controle e Automação | Engenharia de Materiais | Engenharia de Produção

Empresa Unique Rubber Technologies Ltda. - Estamos em busca de um(a) estagiário(a) dedicado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe de Melhoria Contínua. O(a) estagiário(a) terá a oportunidade de colaborar em projetos que visam otimizar processos, reduzir desperdícios e aumentar a eficiência em toda a organização. Este estágio oferece uma excelente oportunidade para aprender e aplicar metodologias de melhoria contínua, enquanto contribui para o sucesso geral da empresa. Atuação direta com TPM.

Atividades Auxiliar outros membros da equipe para atingir metas de produção e qualidade; Auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria em processos existentes por meio de análise de dados e observação direta; Auxiliar em projetos de melhoria contínua, trabalhando em equipe para implementar soluções eficazes; Auxiliar a coletar e analisar dados relevantes para avaliar o desempenho dos processos e medir o impacto das mudanças implementadas; Auxiliar diferentes departamentos para entender as necessidades e desafios específicos de cada área; Auxiliar a propor ideias inovadoras para aprimorar a eficiência operacional e reduzir custos; Auxiliar na documentação de procedimentos e padrões de trabalho atualizados; Auxiliar em reuniões de equipe e treinamentos relacionados à melhoria contínua para expandir o conhecimento e habilidades.

Cursos Engenharia de Controle e Automação;Engenharia de Materiais;Engenharia de Produção;

Semestre A partir do 4º semestre

Quantidade 2

Requisitos Habilidade analítica e aptidão para trabalhar com números e dados; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, compartilhando ideias e feedback de maneira construtiva; Proatividade e iniciativa para buscar oportunidades de aprendizado e contribuição; Disponibilidade para estagiar por pelo menos 30 horas semanais; Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.

Horário De segunda à sexta-feira; Das 07h30min às 14h30min com intervalo de 1 hora.

Cidade São Leopoldo

Benefícios Alimentação no Local; Estacionamento; Plano de Saúde; Refeitório no local; Transporte Fretado; Vale-transporte

Código 88710