Unisinos comunica início do processo de descontinuidade da Rádio

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos vem a público comunicar que está dando início ao processo de descontinuidade da Rádio Unisinos 103.3 FM. Tal movimento resulta de profundo discernimento e está conectado com diversas outras decisões que têm sido adotadas pela Unisinos a fim de garantir o seu foco estratégico na educação superior e a concentração dos seus recursos institucionais naquilo que é essencial para a concretização de sua visão de ser uma universidade de pesquisa com reconhecimento internacional. Cabe esclarecer que essa decisão preserva integralmente as atividades de ensino que estão ligadas à rádio. A Unisinos expressa sua profunda gratidão a todos que participaram do projeto da Rádio Unisinos, seja como colaboradores, parceiros ou ouvintes, e ajudaram a escrever uma relevante página da história do rádio do Rio Grande do Sul.