Unilínguas em 2021

Para o próximo ano, cursos contarão com novas modalidades

Crédito: Divulgação

A importância de ser bilingue não é de hoje. A professora da Escola de Gestão e Negócios, Adriane Ossani, afirma que saber falar um segundo idioma é fundamental para quem procura por uma boa oportunidade no mercado de trabalho, quer estudar no exterior ou deseja estar com o idioma na ponta da língua para aproveitar mais as viagens internacionais e vivenciar uma nova cultura.

O Unilínguas está lançando novas modalidades de cursos de inglês e francês ON, em que você tem acesso a uma plataforma digital on-line para praticar exercícios de escuta, escrita e leitura em um ambiente interativo e contextualizado. Você aprende de forma mais autônoma, no horário que você quiser, tem acesso às atividades 24 horas por dia e um horário especial em que você encontra seus colegas e professor(a) para a prática da fluência.

Inglês ON: esse curso é para você que gosta de estudar no conforto de sua casa. Você faz um nível por semestre (60h/aula) e recebe a plataforma de aprendizagem on-line Blended Learning da Cambridge como incentivo para alavancar o seu aprendizado. E, a cada semana, você tem um encontro on-line com o professor (a) e com os seus colegas. Além disso, você pode contar com a ajuda dos monitores do curso de letras para interação online semanal, para dúvidas, ou para praticar conversação.

Inglês ON Intensivo: uma outra novidade é que você pode adquirir fluência de forma mais rápida a partir do nosso curso Inglês On intensivo! Nessa modalidade, você faz dois níveis em um semestre (120h/aula) e ainda recebe a plataforma de aprendizagem on-line Blended Learning da Cambridge como incentivo para você aprender mais rápido. E, a cada semana, você tem um encontro on-line com o professor (a) e com os seus colegas. Nessa modalidade você também conta com o apoio dos monitores do curso de letras.

Francês ON: você estuda com a plataforma digital da Maison des langues e tem um encontro on-line semanal com sua professora e colegas e faz um nível por semestre (60h/aula). Você também conta com a Plataforma Moodle para realização de atividades criativas e colaborativas.

As aulas da modalidade ON acontecem através da plataforma Microsoft Teams e possuem 1h30h/aula de duração por semana.

Na modalidade Presencial, você tem as opções de cursos de alemão, coreano, espanhol, francês, italiano, japonês, inglês e português para estrangeiros. São 60 horas/aula de estudo por nível do idioma, divididos em encontros semanais presenciais de 3h/aula de duração. A cada encontro, você desenvolve fluência, pratica e aprende a língua com nossos professores e seus colegas de turma. Os encontros presenciais acontecem em um dos campi, São Leopoldo ou Porto Alegre.

Por que escolher o Unilínguas?

O Unilínguas segue o padrão de qualidade de ensino da Unisinos, uma Universidade de excelência acadêmica. O corpo docente é formado por professores pós-graduados, com ampla vivência internacional, que se atualizam constantemente no que há de mais avançado no ensino de línguas e são apoiados pelos melhores materiais didáticos de instituições reconhecidas internacionalmente. Além disso, os cursos de idiomas do Unilínguas possuem padrão internacional, pois estão alinhados com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR).

Para mais informações e realizar sua matrícula, clique aqui.