Saiba como fazer uma boa redação no Vestibular

Crédito: Getty Images

O vestibular é um momento especial na vida de muitos estudantes. Escrever uma boa redação pode ser determinante para o ingresso na Universidade. Na hora de se preparar para a prova, muitas dúvidas podem surgir. Calma, isso é natural. As propostas das redações costumam tratar de temas polêmicos da atualidade, por isso é importante estar bem atento ao que está acontecendo no mundo. E isso é umas das dicas que você precisa saber para escrever uma boa redação. Para te ajudar nessa preparação, confira o episódio do Podcast Desafiando o Amanhã com a professora do curso de Letras e integrante do setor de vestibular da Unisinos, Martha Dreyer de Andrade Silva.