Introdução ao Desenvolvimento de Áudio para Games

Novo curso de Extensão está com inscrições abertas

Crédito: Divulgação

Você é o tipo de pessoa que gosta de games e tem interesse pelo mercado de áudio? Que tal aprofundar seus conhecimentos sobre essa área? A Unisinos está com inscrições abertas para o novo curso de Extensão “Introdução ao Desenvolvimento de Áudio para Games”.

O objetivo é abordar a história do Game Áudio e discutir o mercado no Brasil. Além de explorar as variações dos sons. O coordenador da Graduação em Jogos Digitais, Vinicius Cassol destaca as possibilidades que o curso oferece. “Conhecer e implementar na prática as ferramentas e técnicas aplicadas na indústria de games relacionadas ao processo de áudio”, completa.

O curso será ministrado por Giovane Webster, sound designer da Aquiris Game Studio. Ele já trabalhou em títulos como: The Great Prank War, Tenn Titans, Horizon Chase e Ballistic Overkill. Para Vinicius, o curso será um momento de oportunidade para quem tem interesse no mercado de áudio dos games.

“Uma vasta troca de conhecimento e experiência entre o ministrante, reconhecido na indústria de jogos, e os participantes. Uma nova visão das possibilidades que essa área de atuação pode oferecer nesse mercado inovador e em crescimento”, conclui o coordenador.

As aulas do curso de Extensão “Introdução ao Desenvolvimento de Áudio para Games” serão ministradas no Campus Unisinos Porto Alegre. Interessados podem fazer a inscrição em unisinos.br/cursos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar