Em homenagem aos pais

Unisinos celebra data com missa e almoço comemorativo

Foto: Roberto Caloni

Nesta sexta-feira, 12 de agosto, o reitor, padre Marcelo Fernandes de Aquino, celebrou uma missa, na Capela Universitária do campus de São Leopoldo, em homenagem a todos os pais. Durante a homilia o reitor falou que um dos valores mais preciosos nesta vida é o nosso tempo pessoal.

“Em meio a tantas atividades o bem mais precioso que temos para dar é o tempo. O que faz a diferença é a gente doar tempo, tanto para situações prazerosas como para aquelas que nos pegam na contramão. Doe tempo para seus filhos e seus pais”, destacou.

O momento de reflexão e agradecimento foi realizado em comemoração ao Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo. “O Dia dos Pais é uma boa oportunidade para repensar a vida e ver a família como o local onde damos nossos primeiros passos na sociedade humana”, enfatizou padre Marcelo.

Em seguida à celebração, os professores e funcionários que são pais, foram convidados para um almoço de confraternização. A atividade aconteceu no bosque da Unisinos e teve direito à música e muita descontração.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar