Conheça as bandas selecionadas do concurso Garage Band

A grande final acontece no dia 18 de agosto

Crédito: Divulgação

Chegou a hora de conhecer as 16 bandas selecionadas do concurso Garage Band. A divulgação foi feita nesta quinta-feira, 14/6, pela Rádio Unisinos FM. Participaram da seleção, bandas com até cinco integrantes, sendo pelo menos um dos músicos aluno ou colaborador da Unisinos ou Colégio Anchieta.

Agora começa uma nova etapa. Entre os dias 21 de junho e 8 de agosto, uma vez por semana, duas bandas sobem ao palco para disputar uma semifinal. E quem quiser conferir, as disputas acontecem no Garden Pub do Espaço Unisinos, Campus Porto Alegre. A grande final será no dia 18 de agosto, a partir das 14h30, no local.

A banda que for escolhida vencedora ganhará a gravação de uma música em estúdio profissional e fará 8 apresentações remuneradas. O concurso é uma realização do Garden Pub com promoção da Rádio Unisinos FM. O patrocínio é do Estúdio Soma e apoio do Espaço Unisinos.

Conheça as bandas selecionadas em ordem de apresentação das semifinais:

– 21 de junho, a partir das 19h: Missing Takes e Sacripantas e Rotundos

– 27 de junho, a partir das 19h30: Motor Cavera e Punkstein