Aulas suspensas dias 29 e 30/5

Atividades acadêmicas suspensas nos dias 29 e 30/5

Crédito: Divulgação

Diante da demora na normalização do abastecimento, considerando as dificuldades de deslocamento relatadas pela comunidade acadêmica e em diálogo com o movimento estudantil, a Unisinos reavalia o contexto e decide pela suspensão das aulas nesta terça-feira (29/5), tarde e noite, e quarta-feira (30/5). A Universidade segue comprometida com o calendário acadêmico e está avaliando alternativas para a recuperação das atividades suspensas.

As atividades administrativas serão mantidas até as 18h. A Unisinos continuará monitorando os desdobramentos e os impactos da crise e fará novo comunicado sobre as atividades acadêmicas de sexta-feira (1/6) e sábado (2/6). Essa informação será divulgada até as 14h de quinta-feira (31/5), nos canais institucionais da universidade e redes sociais.

Circular Unisinos

O funcionamento da linha circular sofrerá as seguintes alterações:

• 29/5: intervalo normal de viagens até as 19h. Após esse horário, as viagens ocorrerão em intervalos de 30 minutos;
  • 30/5: intervalo normal de viagens das 6h às 9h e das 17h às 19h. No restante do dia, as viagens ocorrerão em intervalos de 30 minutos.