Atenção para o cuidado com a sua segurança em São Leopoldo

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 19/3, a Unisinos tomou conhecimento de que dois indivíduos estão se passando por alunos da Universidade na Vila Brás em São Leopoldo. Segundo relatos, eles se identificam como estudantes do curso de Fisioterapia da Universidade com o intuito de acessar as casas dos moradores. A Unisinos informa que, quando realizado, o atendimento domiciliar é previamente informado aos moradores por meio de agentes das Unidades Básicas de Saúde dos locais. Durante a atividade, os estudantes são acompanhados por professores e sempre estão identificados com jalecos e crachás da instituição. Nesse contexto, a Unisinos alerta do perigo e ressalta a importância do cuidado com a sua segurança.