Unisinos: marca que decide

Universidade foi lembrada como uma das marcas preferidas do público gaúcho

LAURA NIENOW
07 de Março de 2017 - 09:37 | Atualizado: 10 de Março de 2017 - 09:54

No último dia 7, ocorreu a 19º edição do evento Marcas de Quem Decide, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. A celebração contou com a presença de publicitários, jornalistas, comunicadores e presidentes de entidades.

[Unisinos: marca que decide

Marcas de Quem Decide é uma pesquisa realizada pelo Jornal do Comércio, referência em economia e negócios, que tem o objetivo reconhecer as marcas mais lembradas e preferidas por executivos e gestores gaúchos.

Hoje, o banco de dados da pesquisa, conta com cerca de 40 mil registros de marcas de produtos, serviços e nomes de empresas. E entre todos esses nomes, a Unisinos foi a marca mais lembrada na categoria Ensino de Pós-Graduação.

Foram ouvidos mais de 60% de proprietários e sócios de empresas de todo Rio Grande do Sul. Os entrevistados foram escolhidos por sorteio e convidados a participar da pesquisa.

Essa análise é feita em parceria com a Qualidata, empresa que realiza estudos e diagnósticos de comportamento do consumidor, como imagem de marcas e pesquisas de opinião pública que favorecem a tomada de decisões.